Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Selo Comemorativo!

Glitter Photos
Queridas Amigas, blog em Festa meu cantinho esta comemorando 2Mil visitinhas, quero agradecer o carinho e atenção de todas as amigas.
Estou muito Feliz, fiz este selo com muito carinho para todas vcs.
Beijinhos de Felicidade

5 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus parabéns Verinha pela conquista você merece muito maissssssss...
Tem presentinho para você no meu Blog espero que goste...
Ah levei o Selinho lindo ontem mesmo rsrsrsr...
Dia lindo para você beijos
fica com Deus!

Unknown disse...

Parabéns Verinha!!!
Tem um Mimo no Blog pra você!!!
Uma ótima semana!!!!
Beijos!!!

Cristi@ne disse...

Amigaaaa parabens pela conquistaaa!
Vc merece mto mais, logo logooo!
O selinho eh lindo, estou levando tah?
E vou preparar um mimo pra vc tb, claro, depois de aviso pra buscar ok?

Sucesso e felicidades!
Bjs mil
Abençoada semaninha!

Unknown disse...

Oiiiiiiii...
muito feliz por vc..
por mais essa conquista!!!
vc e seu blog merecem!!!!
bjoss e parabens pelo nº de visitas!!
bjosssss

Cristi@ne disse...

Já fiz teu presentinho amigaa, espero que gostes, está neste link:

http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2010/05/2-mil-visitas-meu-cantinho-pet.html

Bjussssss
Abençoada semaninhaa

 




©2008 Templates e Acessorios