Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Lindos Mimos que Ganhei!

Da Amiga ANNINHA.

Da Amiga TELVA.
Da Amiga CRIS PADILHA.

Da Amiga LINDALVA.

Da Amiga SELMA.

Da Amiga BETTY.

Da Amiga CRISTIANE.



Queridas Amigas quero agradecer a atenção de todas com o meu Cantinho.
Estou muito Feliz em ter o Carinho e a Amizade de vcs.
Ameiiiiiiiii todos os presentes vou guarda-los com muito Amor no meu Coração.

1 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Parabéns!!!
vim, comemorar com voce e dizer que tem um presentinho te esperando no toque
bjus
san

 




©2008 Templates e Acessorios