Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Um Carinho Especial para a Dindinha Sonia

Glitter Photos
Dindinha Lindinha da Titia, me esforcei ao máximo para fazer um quadrinho bem bonito pra vc não sei se consegui, de uma coisa eu tenho certeza foi com muito carinho.

Beijinhos em seu coração

1 comentários:

Sonia Silva disse...

Caramba, caprichou heim titiaafilhada, parabénsssss, continua segurando com classe o seu "10"! Muito obrigada por seu carinho e atenção especial que vc me dá. Também te amo! Beijos e fique com deus.
PARABÉNS mesmo o quadrinho além de lindo está de mto bom gosto.
Ah! Já ia esquecendo, já postei o Mimo do Dia das Mães e os Mimos do mes de Maio!!!

 




©2008 Templates e Acessorios