Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Mimo Dia das Mães!

Glitter Photos
Com todo o meu Carinho, este é o meu presente do Dia das Mães para todas vcs Queridas Amigas e Visitantes, podem pegar e levar para os seus Cantinhos.
UM FELIZ DIA DAS MÃES!
Um Beijinho Carinhoso.

3 comentários:

Cristi@ne disse...

Lindinhoooooooo... já estou levando este selinho, obrigada amigaaa...
Ofereço o meu tb pelo dia das mamãs... felicidadesssssssss
bjokitasssssss

Sandra Veneziani disse...

OI,VERINHA...O SELINHO DE 25 MIL VISITAS EU COLOQUEI JUNTO COM TODOS OS SELINHOS QUE GANHEI.
VERIFIQUE, ESTA DEBAIXO DO SELO DO TOQUE DE 25 MIL VISITAS.
OBRIGADA!!
VALEW
SAN

Simone Aline disse...

Já estou levando meu selinho! Obrigada pelo lindo presente!Parabéns tb!
Bjs

P.S.: A "minha" Dama (uma cocker linnnnnnda d+ e que é uma cadela de outro mundo, literalmente!!!) tb comemora o dia das mães.rsrsrs
Já teve 2 crias, lindas... OOOOOHhhh, dá vontade de ficar com todos. Pena que a casa é pequena. Bjs

 




©2008 Templates e Acessorios