Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Queridas Amigas!

Tirei um tempinho, para explicar o motivo da minha ausencia, o porque ainda não fui agradecer a todas vcs meus lindos presentes. Estou numa semana muito enrrolada, estou doidinha rsrsrsr, estou com uma gatinha, a Oncinha operada, esta tudo correndo bem, mais ela esta muito estressada porque esta presa dentro de casa. Esta acostumada ficar no quintal.
Estou com um grande problema também!
Vou deixar uma pergunta.... Alguem sabe o que fazer ou como fazer quando dois gatos ( Mãe e filha ) estão se estranhando. A mãe rosna para filha. Não queria ter que da uma. Apesar de nunca ter tido gato, agora já gosto das duas. Não sei o que fazer, por enquanto por causa da cirurgia tem que estar separda agora depois não sei o que fazer..... Não sei se pode ser ciúmes.
Tenho ou não tenho que estar doidinha!
Beijos Queridas

1 comentários:

Lindalva disse...

Ihhhhhh!! amiga mãe e filha se estranhando??? isso é sério, já tentou falar com algum veterinário? será o cheiro? tá usando algum produto de higiene na gatinha filha? pode ser que o odor não faça bem as narinas da mãe... é complicado. E quanto ao teu sumiço nem se preocupe amiga, nossa vida real nos impede infelizmente que estejamos presentes como queríamos neste nosso maravilhoso mundo virtual, por isso se eu der uma sumidinha tb não se preocupe EU VOLTAREI kkkk. Beijos e no final da tarde dá uma fugidinha e aparece no happy hour da Ilha, te esperamos lá :-)

 




©2008 Templates e Acessorios