Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Um Carinho Especial!

Para Amiga Sandra Veneziani!


Para Amiga Joana Neves!

Para a Querida Dindinha Sonia!

Para Amiga Telva Tanajura!

Amigas obrigada por todo carinho!

No coração!

3 comentários:

Sandra Veneziani disse...

olá, vim buscar o selinho e aproveito pra te oferecer o selo 3 que está em selos pra voce, no lado esquerdo dotoque
san

Unknown disse...

Verinha, obrigada pelo carinhoso selinho! Já estou levando pra postar.
Beijos e ótima quinta feira!

Anônimo disse...

olá amiga querida!! Antes de mais, 1000 desculpas pela demora amiga... não tinha reparado na mensagem no mural... até o vou retirar do blog, pois naquele mural não consigo acompanhar devidamente as mensagens, por não ter notificações... por isso DESCULPA :( Miga linda, o seu presente é adorável!!! AMEI!! Brigada de coração:) estou levando com maior carinho pra minha salinha de mimos juntamente com o sleinho de primavera! Ah, é verdade não esuqeça de pegar tb meu selinho de primavera! bjokas 1000** boa semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

 




©2008 Templates e Acessorios