Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Destaque!



Sou Destaque do mês de Setembro!
My Lovely Blog, da Amiga Joana Neves!


Eterno Aprendiz, da Amiga Telva Tanajura!
Queridas Amigas, estou muito Feliz com o carinho
recebido de vcs, como é bom ter amigos!
No coração!
assinaturavera

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Vim deixar meu carinho,com flores
para você:)Visite meu Blog e receba esse
carinho...
Um belo dia para você e um
excelente feriado.
Beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá,Verinha!
Obrigadaaaaaaaaaaaaa é uma alegria muito grande ser Destaque do seu lindo Blog:)

Tem um presentinho no meu Blog para agradecer sua gentileza,espero que goste:)
Noite linda para você beijos fica com Deus!

 




©2008 Templates e Acessorios