Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Dia do Amigo!

Oiêêê.... não poderia deixar passar em branco este dia

não pude fazer selinho para oferecer a vcs, mais deixo aqui


O Meu Carinho, Um grande Abraço e um Beijo no Coração!









Convite de Aniversário 3 aninhos de Blog!




Ôbaaa o Blog Cantinho de Aconchego esta fazendo


3 aninhos, no próximo dia 23/07, vamos prestigiar


a nossa querida amiga Sonia Silva, que merece todo o


nosso carinho, conto com vcs lá!


Tá chegando genteeee... é Festaaaa!




9 comentários:

Anônimo disse...

Olá linda:-)
Obrigada pela visita e
o cariho do recadinho...
Uma belo dia para você
beijos fica com Deus!

Lindalva disse...

Oi minha querida. Prometi que hoje visitaria todos os amigos das ondas, não sei se vai dá, mas vou tentar, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um final de semana com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

Sandra Veneziani disse...

Olá! vim te visitar e te oferecer o cartão de 52 mil visitas do Toque.
Que o Senhor derrame muitas bençãos sobre a tua vida
com carinho-san

Anônimo disse...

Olá linda:-)
Vim te visitar e saber se
está tudo bem com você!?
Também quero te oferecer o Selo
Blog de "VALOR"
espero que goste!
Um excelente dia para você
beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá:-)
Eu te entendo Verinha,fique tranquila nos esperamos por você,mas enquanto isso cuide sim e cuide muito bem dos seus amores torcendo aqui para que Deus cure todos dois logo...

Um abençoado domingo para você
beijos fica com Deus!

Rebecca Maravilha disse...

Estamos atrasado, mas não esquecemos de vc. fofinha
Felicidades sempre e muito sucesso afinal fazemos parte da vida dos humanos com alegria.
Fica com Deus e até breve.
Rebecca Maravilha

Anônimo disse...

Olá linda:-)
Fiquei uns dias fora do
meu Blog,retornando e deixando
meu carinho e também um Selinho
da"Primavera"que te ofereço,espero que goste...

Um excelente dia para você
beijos fica com Deus!

Anônimo disse...

Boa noite amiga ! Queria lhe dar a “triste” notícia de que a minha conta do Google foi apagada,levando junto meu blog Aninha Todo Dia e Pensamentos da Aninha. Com isso,fiz um novo blog.. Pensando & Escrevendo ! Adoraria que conhece-o ! Ofereço á você o meu award e o meu link! Um beijo ;* Aninha
http://pensandotodo-dia.blogspot.com

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer o selo sua amizade é essencial e aproveito pra deixar o meu toque de carinho e amizade-San

 




©2008 Templates e Acessorios