Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Olá...! Olha o "Selinho" da semana aí gente!


Glitter Photos




9 comentários:

Cindy e Serena disse...

Oiiiiiiiiiiii, lindos os selinhos, amei e já estou levando! Beijos

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Simplesmente AMEI seu blog e o carinho imenso com o qual vc faz os gifs e, sobretudo, ama os pets! Que exemplo mais lindo de doçura e humanidade! E, claro, já estou te seguindo!!!! Beijinhos ;-)

Sandra Veneziani disse...

Boa Tarde! vim, ver as novidades e te oferecer o premio: Um Toque de preciosidade/2011 e deixo o meu toque de carinho e amizade
san

Lindalva disse...

Olá amiga.. sôdades, não esqueci de tu não viu? foram tantas emoções nos últimos tempos, sejam elas boas ou más foram emoções..Meu aniversário está chegando e quero partilhar com meus amigos seja real ou virtual (os amigos do coração)... o convite da festa está na Ilha esperando por você... Olha tem selinho 15 mil visitas na Ilha e seguidores eles se encontram nas postagens, ainda não tive tempo de coloc´-los no baú... E vamos continuar nossa corrente de orações pela Serena,nossa Sônia está com o coraçãozinho apertado... Que Deus abençoe a todos e muita luz! Beijos!

Anônimo disse...

Olá linda do meu coração:)
Visitinha para deixar meu carinho e também para te oferecer 2 Selinhos...
Selo "Esse Blog merece muitos Beijinhos"Selo Amo Visitar esse Blog"espero que goste...
Um excelente dia para você
beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Linda amiga,vim te avisar
que tem um "Gatinho"te esperando
com muita alegria no meu Blog,espero que goste...

Um belo dia para você
beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Linda amiga do meu coração:)
Vim com muito carinho te oferecer meu Selinho de 58 Mil visitas,e te agradecer por essa conquista,que é tão minha quanto sua...

Obrigada!
Um belo dia para você
e um excelente final de semana
beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Lindinha tem selinho para você no meu Blog(Palavras Soltas Ama esse Blog)espero que goste:)

Uma bela noite para você
beijoss fica com Deus!

Lindalva disse...

Oi verinha visita de médico kkkk às 8 da noite de hoje se encerra a copa blog, um evento que estou participando será que dava para depositar uns votinhos e pedir para os amigos do orkut, facebook, msn sei lá para tb depositarem? Kkkkk é só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente (na verdade 2 bannerzinhos o meu Ilha da Lindalva) BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME Lindalva e sai a confirmação do voto.
PS: quando a página abre tem um comunicado importante do administrador do site desce a barra porque os banner para votar estão logo abaixo e é só clicar no bannerzinho azul.
Fuiiiiiiiiiiiii desculpe a pressa estou atras de votos kkkkk. beijos

 




©2008 Templates e Acessorios