Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Meus presentes!

Tô chegando!
Queridas amigas, quero
agradecer o carinho e os lindos presentinhos, fiquei muito
Feliz em receber vcs no meu Aniversário!
Um agradecimento especial para...
Sonia Silva, querida sobrinha obrigada pela linda festinha!
Lindalva, querida amiga obrigada pela linda festa na sua Ilha,
Chique de doer, meu Aniversário comemorado
numa, Ilha Tô podendo kkkkk!
AMEI LINDAS!!!!!!

Meu carinho especial para todas vcs!

Glitter Photos
Meus presentes!
Da amiga Dulcinea!
Da amiga Lindalva!
Da amiga Anninha!
Da amiga Sandra Veneziani!
Da amiga Cristiane!
Da amiga Joana Neves!
Da amiga Telva!
Da amiga Fênix!

2 comentários:

Joana Neves disse...

Olá miguxa!:) Que lindos presentinhos que vc recebeu=^.^= São merecidos, sem dúvida!!:)
Obrigada pelo lindo miminho, vc é um doce mesmo;)

Um grande bjinho e boa semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Ao toque do Amor disse...

oie..estou levando estas flores p/ perfumar o Toque
BJOo
san

 




©2008 Templates e Acessorios