Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

De volta pra casa.


Gente que sufoco que eu passei, foram quatro dias terríveis procurando esta linda menininha fujona, depois de encontra-la a mãe rejeitou foi dificil era só troca de farpas, uma não podia passar perto da outra, comigo junto então nem pensar, a mãe abria o bocão pra filha. Mais graças a Deus já esta tudo bem as duas já se entenderam a Mel já deixou até a Oncinha mamar, já estão brincando e fazendo arte juntas. Afff ainda bem, a Páz voltou a reinar, e eu consegui colocar o meu blog em dia , não estava conseguindo fazer nada a não ser me sentir culpada.
Beijocat
assinaturavera

0 comentários:

 




©2008 Templates e Acessorios