Pessoas entram em nossas vidas ao longo dos anos, mas, só os verdadeiros amigos tocam nosso coração! Beijos, Verinha simplesmente feliz!

Anjos em minha vida!

Video Comemorativo!

Olá amigas, este lindo video comemorativo ganhei de minha sobrinha MLeon a quem agradeço de coração pelo carinho! Vamos lá pessoal, todos a postos...
pipoca na mão e... vai começar!

Café da Tarde para a Lindinha da Titia!




IUPIIII Aniversário!

Parabéns Parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz,Parabéns....


Minha querida sobrinha Soninha, que vc tenha um lindo dia muita Saude Páz e Amor e muita Paciência para aturar a Titia.

Espero que vc goste do meu presentinho.

Milhões de Beijinhos Te Amo.

1 comentários:

Vanessa disse...

evanir disse...
Olá não disse no mural que voltava ainda hoje aqui?
Estou muito feliz por sentir seu carinho tão de perto meu anjo lindo.
Como é bom sentir - se amada e ver que ainda veio em meu blog , e viu que na verdade tem 251 mil visitas.No decorrer de mais de 4 anos muitas alegrias ja tive como blogueira entrei nesse mundo virtual quando perdi minha maizinha .
A minha filha Neinha hoje afastada da net por motivos de saúde fez um blog para mim , pois estava com depressão profunda e foi o meio que ela arrumou para mim ñ ficar o dia todo pelos cantos chorando. O meu primeiro blog era amarelo pior ñ sabia nem ligar um pc na época ,,hoje sentindo esse seu carinho tão de perto bateu forte meu coração .
E na verdade foi muito mais importate para mim do que vc pode imaginar essa homenagem , que vc me fez.Eu demorei um pouco para vim agradecer ,pois estava a 2 meses afastada da igreja , e hoje retornei para ficar para sempre em outra congregação creio que deve ter lido sou evangenléca hoje sou da igreja ,Palavra de Vida.
E tudo que tenho a dizer anjo lindo é que Deus te abençoe dando a vc toda paz , e alegria nesse mundo virtual , também na vida real conte comigo sempre.
E finalizando quero dizer que você é destaque da quinzena , pois troquei os destaques agora ,,visite nossas amigas em destaque contigo pega seu destaque na sala Menu também escolha o mascote que vc quiser e premio também .
Um beijo carinhoso .Uma semana na luz , e na paz de Jesus ,,Evanir .

18 de abril de 2010 19:29

 




©2008 Templates e Acessorios